Durante o enterro de Doran surge um mensageiro para a viúva Isha, ainda muito abalada, enviado por Morgan, avisando do seu retorno em 2 luas, porém o mesmo é interceptado por mim, uma vez que a viúva estava muito abalada, tomando o conhecimento e resolvendo tomar as devidas providencias para que se desse meu casamento com Isha o quanto antes.
Sem mencionar o fato do regresso de meu irmão a ninguém, me dirigi ao castelo Guardião Cinzento, a fim de ter com o senhor Dunca. Logo que fui anunciado por Soraia, entro na biblioteca da casa e me depara com Pietra Guardião Cinzento, filha mais velha de Dunca. A senhorita Pietra me informou que o seu pai está em viajem e que, em sua ausência, ela estaria respondendo pelo mesmo. No que lhe informo da morte do meu irmão e de minha intenção de desposar a senhora Isha, a fim de continuar com os negócios da família.
Pietra me informa que passará as devidas informações ao seu pai e me pede que aguarde sua resposta.
Não muito mais tarde o Senhor Perin, um jovem soldado, muito bonito e espadaúdo, trajando em sua armadura o brasão da família Guardião Cinzento, me aborda em meu escritório com a mensagem que a senhorita Cassandra Guardião Cinzento me aguardava no castelo para tratar sobre meu primo Sandova, no que eu, atônito, lhe pergunto se aconteceu algo ao meu primo. Perin me diz que não possui essa informação, e pergunta se eu desejo que ele o espere.
Após organizar alguns papiros, saio do escritório e convido Perin a me acompanhar até o castelo, onde fui informado da morte de Sandova, nomeado chefe da guarda e pedindo um prazo de 3 dias para o casamento. Durante a audiência levantei a hipótese hipotética do regresso do meu irmão do meio a muito sumido, elencando as possibilidades e os riscos de ele assumir seu lugar de direito na família uma vez que, na linha de sucessão ele seria o próximo, as irmãs Pietra e Cassandra, ficaram deveras intrigadas com o assunto, mas já haviam afirmado que me acompanharia à residência do nossa família com o corpo.
Qual não foi minha surpresa quando cheguei em casa e me deparo com o filho de uma senhora que por ventura troca seus serviços sexuais por moedas. Me abraçou e eu retribui ao abraço, sua pele estava fria, e lhe passei por alto as nossas últimas perdas, preferindo tratar de assuntos mais delicados na biblioteca, de forma mais reservada, somente entre nós.
Confesso que achei muito estranho a reação das irmãs, pois Morgan dissera que chegara de viajem com o senhor Duncan, que de repente estava logo atrás das duas. Elas meio que empalideceram, mas enfim, cada doido com a sua mania, tinha agora que achar um meio de me livrar do meu irmão...